A atriz Bella Thorne – mais conhecia por interpretar Cece Jones na série de televisão Shake It Up do Disney Channel – está sendo acusada de “arruinar a vida de pessoas que trabalham como atores ou modelos pornô na plataforma Onlyfans”. Isso tudo depois do que aconteceu após ela supostamente “enganar” o público ao prometer uma foto nua que nunca foi postada.

OnlyFans, pra quem não sabe, é uma rede social onde os fãs pagam para poderem acessar conteúdos de um determinado perfil. A plataforma tem sido muito usada por profissionais do entretenimento adulto em todo o mundo há algum tempo como uma fonte de renda vital, especialmente durante a pandemia.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Bella, que é pansexual, se inscreveu na plataforma na semana passada e quebrou recordes ao arrecadar mais de US $ 2 milhões em sua primeira semana online por lá. No entanto, agora ela está sendo acusado de cobrar US $ 200 dos fãs para ver uma suposta foto “nua” em que não estava totalmente nua conforme o prometido.

VEJA TAMBÉM:  Série baseada em "Com Amor, Simon" ganha novo elenco e sinopse oficial

As acusações foram feitas em um tweet que viralizou na Internet, postado na última sexta-feira (28 de agosto). O post alegava que o OnlyFans havia mudado suas regras de pagamento para os criadores de conteúdo depois que inúmeras pessoas solicitaram reembolso da atriz por se sentirem enganados pela prometida nude que não era realmente uma nude.

“OnlyFans agora mudou as regrs e não nos permite mais cobrar acima de $ 50 por visualização ou receber gorjetas superiores a $ 100. Esta manhã todos nós fomos informados que em vez de esperar sete dias por nossos pagamentos, teremos agora que esperar 30 dias”, dizia o post.

A explicação para a mudança de regras é de que o OnlyFans não consegue pagar a Thorne sua parte, além de reembolsar paralelamente as devoluções de uma vez, então agora alguns pagamentos foram adiados.

VEJA TAMBÉM:  “Dois Irmãos”: Rússia corta cena com personagem LGBT+ do filme

A atriz tem enfrentado muitas críticas no Twitter de modelos e atores e atrizes do entretenimento adulto a acusando até de “arruinar a plataforma”, colocando a credibilidade da mesma em cheque por sua promessa de foto não cumprida conforme o prometido.

“Bella Thorne f*deu com quem trabalha nesta indústria do sexo. Estou tão cansado dessas celebridades”, escreveu um usuário do Twitter. “Todo o sistema de gorjetas mudou e teve um preço máximo porque ela enganou milhares de pessoas, absolutamente ridículo”, disse outro.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).