Uma das séries infantis de maior sucesso dos anos 90, exibida em todo o mundo e no Brasil pelo SBT, Bananas de Pijama, voltou a ser notícia na última semana.

Isso porque, dois atores – Mark Short e Ashley – que interpretavam os protagonistas B1 e B2 fizeram uma revelação e tanto à imprensa: de que são um casal há 26 anos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Os dois – que eram uma das duplas que interpretou os personagens durante a série – se conheceram durante as gravações e desde então não se desgrudaram mais até hoje!

Participando do reality The Greatest Dancer, da BBC do Reino Unido, Mark Short, que interpretava o B1, falou sobre o assunto: “Eu era o B1 e meu namorado o B2. Atuamos juntos, nos casamos e ainda hoje, 26 anos depois, continuamos juntos”.

Os atores intérpretes de B1 e B2: casal na vida real até hoje.

A revelação causou alvoroço nas redes sociais entre internautas. “Não acredito que essa dupla maravilhosa era um casal gay… tinha que ser”, “Estou em choque! Por isso eles eram tão queridos, inteligentes e bem humorados” e “Amei a novidade, era fã antigamente e agora serei mais ainda”, foram alguns comentários.

VEJA TAMBÉM:  Pedido de casamento gay viraliza na internet (simplesmente por ser fofo demais)
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).