Os atores gays Bem Lewis e Blake Lee vão estrelar, juntos o filme “The Christmas Setup”, primeiro de natal filme que traz uma história LGBTQ+ protagonista no canal Lifetime. os dois são casados na vida real.

Lewis, mais conhecido por seu papel como William Clayton nas duas últimas temporadas de Arrow, fará o papel de Hugo, um advogado de Nova York que volta para Milwaukee para passar o Natal com sua melhor amiga Madelyn (Ellen Wong) e sua mãe Kate (Fran Drescher).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sem que ele soubesse, Madelyn conseguiu que Hugo encontrasse Patrick – interpretado por Lee – seu amigo de colégio e ex-namorado, que voltou de uma passagem de sucesso no Vale do Silício.

A sinopse oficial da Lifetime diz: “Enquanto eles aproveitam as festividades do feriado local juntos, a atração de Hugo e Patrick um pelo outro é inegável e parece que o casamento ao estilo do Papai Noel de Kate é um sucesso. Mas quando Hugo recebe a notícia de uma grande promoção que exige uma mudança para Londres, ele deve decidir o que é mais importante para ele”.

Em uma declaração postada no Instagram, os atores gays Lewis e Lee elogiaram o elenco de The Christmas Setup e disse que o filme é “o mais surreal e maravilhoso presente de Natal” que ele poderia pedir. The Christmas Setup foi escrito por Michael J. Murray e produzido pela Neshama Entertainment em associação com a MarVista Entertainment e a Wishing Floor Films.

O filme com os atores gays Bem Lewis e Blake Lee, assim como o filme asiático-americano A Sugar & Spice Holiday, faz parte do novo objetivo da Lifetime de representar melhor em filmes as pessoas LGBTQ+ e de cor.