Sim, “O Mundo Sombrio de Sabrina” foi cancelada pela Netflix mas pelo menos tivemos uma ótima situação extraída da série: o bromance entre Gavin Leatherwood e Ross Lynch.

Os atores simplesmente não se desgrudam há cerca de um ano, e com o anúncio do fim da série, o intérprete de Nicholas fez uma homenagem super fofa para o amigo, com fotos de momentos deles juntos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Ross e eu não começamos a sair até a segunda metade da nossa primeira temporada e aí um lindo bromance floresceu. Nos conhecemos no trailer de cabelo e maquiagem e houve essa afinidade espontânea. Tenho certeza que ele estava flertando comigo com esses olhos grandes de cachorrinho. Te amo cara.”

O intérprete de Harvey agradeceu todo o elenco e disse que ficou muito feliz de ter feito parte da série. A primeira foto é justamente uma ao lado do seu brother.

VEJA TAMBÉM:  Jonathan Van Ness revela a única transformação do Queer Eye que não curtiu

“Desde as notícias que Sabrina não irá voltar eu estive olhando todas as minhas fotos dos últimos dois anos. Nós tivemos os melhores momentos. Sou tão feliz de poder fazer parte desse show e parte desse grupo. Foi muito especial. Há tantos momentos ótimos e fotos e histórias que eu poderia contar, mas por agora só vou deixar essas fotos. Obrigado.”

Se as fics envolvendo os dois atores já estavam quentes, agora que elas extrapolaram qualquer limite imposto pelo conselho das artes malditas.

VEJA TAMBÉM:  "Elite" está de volta e discute sexo a três, gordofobia e racismo

Você apoia esse bromance?

A quarta e última parte de “Sabrina” estreia na Netflix no fim do ano, ainda sem uma data específica

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.