Os atores Max Parker e Kris Mochrie, que interpretam os irmãos Luke e Lee Posner no sucesso britânico Emmerdale, estão namorando. As informações são do tabloide The Sun.

Os dois se conheceram no último dia de filmagens de Mochrie, logo após o assassinato de um dos personagens. Apesar de interpretarem irmãos em Emmerdale, eles nunca tiveram cenas juntos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eles foram escolhidos como irmãos e são realmente parecidos e estão brincando que o elenco fez um ótimo trabalho”, disse uma fonte ao jornal. “Os meninos mantiveram contato depois que Kris terminou o programa, mas passaram muito tempo juntos no verão”.

Uma outra fonte informou ao The Sun: “Ainda é cedo, mas eles estão realmente se divertindo e quem sabe o que o futuro reserva.”

Nem Parker nem Mochrie confirmaram oficialmente os rumores sobre o namoro, mas um post recente no Instagram de Mochrie, segundo especulações de alguns fãs nos comentários, realmente sugere que o romance é real.

VEJA TAMBÉM:  Casal usa kombi como casa e viaja pelo Brasil; conheça sua história

Veja algumas fotos deles:

View this post on Instagram

EXPLORING 🌳 . . . . . . . #hike #mowgli #river 🌳

A post shared by Max Parker (@maxparker____) on

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).