A nova produção de Ryan Murphy, The Politician, disponível em primeira temporada na Netflix, já está fazendo um baita sucesso. Protagonizada por Ben Platt, a trama acompanha a história do jovem Payton Hobart, que se imagina destinado à grandeza de se tornar um dos próximos presidentes dos Estados Unidos.

Nesta semana, em entrevista ao Digital Spy, o ator descreveu o seu personagem e chamou a atenção para a sexualidade do Hobart e de outros personagens. “Há muitos personagens gays escondidos na série”, descreveu.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E finalizou: “É incrivelmente renovador para alguém, como eu, que está procurando interpretar todos os tipos de personagens na minha carreira, além da minha própria orientação sexual. E a preferência sexual de cada personagem não os define. Há muitas coisas humanas interessantes que acontecem, que ganham cor e informam situações que não são apenas sobre encontrar a identidade em si ou uma impressão daquela identidade. Eu acho que Ryan sabe que o interesse vem depois disso”, explicou Platt.