O ator Pedro Henrique Müller, que interpretou o soldado Otávio da novela Orgulho e Paixão, comemorou em seu Instagram os dois anos de casado com o marido, Marcello Talone.

“Dois anos desse dia que a ditadura gay foi declarada aqui na nossa casa. Dois anos que topamos cair nessa arapuca heteronormativa. Eu culpo a Julia Roberts. Te amo. Não esquece de lavar a louça hoje. Quero mais prosseco e bolo de coração, que nunca mais teve”, disse brincando na legenda.

O soldado Otávio da novela Orgulho e Paixão fez parte do primeiro casal gay e beijar em uma novela das 18h da TV Globo. Ele viveu um romance com Luccino (Juliano Laham) e ambos caíram nas graças e torcida do público.

Veja abaixo mais algumas fotos do casal impossível de a gente não shippar:

View this post on Instagram

✨💛✨💛✨

A post shared by Pedro Henrique Müller (@pedro.henriquemuller) on

View this post on Instagram

Eu e você nesse mundão. Que maravilha! Te amo 💛

A post shared by Pedro Henrique Müller (@pedro.henriquemuller) on

View this post on Instagram

Ele gosta de planejar tudo e eu não planejo nada. Ele gosta de doces à base de feijão (vai entender…) e planilhas e cronogramas, listas, de hamburguer com picles e bacon e da Tilda Swinton e come os chocolates que compramos no supermercado no minuto em que chegamos em casa. Compra as mesmas coisinhas toda semana. Eu amo viver as semanas com ele e eu sei que eu sou feliz quando eu o vejo chegando com as sacolinhas do Mundial toda segunda. O meu humor oscila de forma enlouquecedora, enquanto ele se mantém sempre numa quase linha reta emocional, com algumas trepidações. Ele é uma pessoa muito mais amável que eu. Às vezes ele é um pouco grosseiro mas, ainda assim, é a coisa mais linda do mundo até quando tá sem paciência. Isso me irrita um pouco. Ele tá sempre olhando pro futuro e eu to sempre com o olhar afogado no presente, nisso eu acho que a gente se ajuda demais. Eu aprendo com ele um milhão de coisas, todos os dias. Coisas incríveis enormes e também umas coisinhas miúdas meio bobas, talvez mais importantes que as primeiras. Pequenas virtudes, é por elas eu queria te agradecer. Obrigado por me fazer gostar de filmes de terror e histórias em quadrinho, por ser o meu melhor amigo, por me fazer rir muito, por não saber nenhuma letra direito de nenhuma música, por ser absurdamente desafinado , obrigado por me apresentar um milhão de músicas e conhecer o nome de todos os atores, atrizes e diretores e os anos em que foram lançados todos os filmes do mundo e ser meu IMDb quando não tem wifi. Obrigado por não conseguir imitar nenhum sotaque de lugar nenhum e continuar insistindo em tentar reproduzi-los. Você me faz muito feliz. Feliz 4 anos, meu amor. Você é o melhor marido do mundo e eu te amo é muito! ⭐️

A post shared by Pedro Henrique Müller (@pedro.henriquemuller) on

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).