O filme My Policeman, atualmente em produção, teve confirmado mais um nome em seu elenco: o ator David Dawson, de 38 anos.

Na obra, cantor – e agora também ator – Harry Styles interpretará um homem gay em um relacionamento com ele, que vive além disso um triângulo amoroso com a atriz Emma Corrin.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O futuro par de Harry Styles na ficção, David Dawson, já atuou em séries como Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas, Ripper Street, Year of the Rabbit e O Último Reino.

David Dawson é escolhido para ser par romântico de Harry Styles em filme. (Foto: Divulgação)
David Dawson é escolhido para ser par romântico de Harry Styles em filme. (Foto: Divulgação)

A história de The Policeman acontece no início dos anos 90, quando o idoso e inválido Patrick (David Dawson) chega à casa de Marion e Tom (Harry Styles), mostrando em flashbacks o relacionamento apaixonado e secreto de Tom e Patrick em meados dos anos 1950, quando ser gay era contra a lei.

Com direção de Michael Grandage e nomes no elenco como Rupert Everett, Linus Roache e Gina McKee, The PoliceMan ainda não tem data de estreia confirmada.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).