Para quem não sabe, o ator Polo Morín, que interpreta o personagem Fernando na novela mexicana ‘Meu Coração é Teu’, exibida atualmente no SBT, namorava com o também galã Lambda Garcia.

O relacionamento durou alguns anos, no entanto, acabou há cinco meses. Na imprensa mexicana, rumores dão conta que a relação chegou ao fim após Morín descobrir que Garcia estava tendo um caso com o também ator Luis Carlos Muñoz.

(Lambda Garcia e Luis Carlos Muñoz, suposto pivô do fim da relação)

Em recente entrevista ao canal Televisa, Morín falou sobre o término e confessou que precisou de terapia para superar a decepção amorosa. “Eu digo isso abertamente e adoro contar às pessoas que fui ao psicólogo. Eu acho que, às vezes, temos isso como estigmatizado, o que é muito ruim, mas você não precisa ficar louco para ir ao psicólogo, é um médico que ajuda você. Com terapia, minha família e viagens,  já estou completo e sorrindo”, contou.

( Lambda Garcia e Polo Morín durante o namoro)

E completou: “Eu pensei que iria doer muito, por mais tempo. Honestamente, embora seja um processo longo e complicado para todos,  até que está sendo rápida a superação”, finalizou.