O ator Jesse Tyler Ferguson, famoso por interpretar o personagem Mitchell na série norte-americana Modern Family, está encerrando um capítulo profissional com o fim da série de sucesso da TV, mas ele está prestes a iniciar um novo e bastante especial.

Em entrevista ao “The Late Late Show With James Corden” na última quarta-feira, a estrela de “Modern Family” revelou que ele e seu marido Justin Mikita estão esperando um bebê.

Resultado de imagem para jesse tyler ferguson husband
Maridos: Justin Mikita e Jesse Tyler Ferguson.

A notícia veio quando Ferguson, 44, estava oferecendo conselhos a Charlie Hunnam, colega do Late Late Show, sobre chegar aos 40 anos.

“É quando você finalmente se torna adulto”, disse Ferguson. “Tipo, ‘eu preciso começar a levar a sério as coisas’. Na verdade, isso é algo que eu nem mencionei para ninguém, se pudéssemos mantê-lo entre nós três e todos vocês, mas estou realmente esperando uma bebê em julho com meu marido. “

O ator não entrou em detalhes sobre o método de concepção (in vitro, barriga solidária, barriga de aluguel, etc) e nem falou sobre o sexo do bebê, apenas brincando, confirmando que seria “humano”. Sensato, né?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Pra quem não sabe, em Modern Family, Jesse também vive um personagem gay, que na obra, é casado com Cam (Eric Stonestreet) e ambos tem a filha Lily… Será que foram os mais de 10 anos vivendo a família com filhos na ficção que inspiraram a vida real do ator?

Resultado de imagem para mitchell modern family cam lily
Cam e Mitchell em Modern Family.
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).