Na nova temporada da novela Malhação: Vidas Brasileiras, o ator Giovanni Dopico interpreta Santiago, um jovem que se descobre gay.

O ator afirmou ter sentido na pele o preconceito por viver um personagem homossexual e receber comentários homofóbicos nas redes sociais por isso.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Com certeza, hoje em dia, percebo o preconceito com mais clareza. Na minha vida, sempre parti do princípio de que o o respeito é a base de tudo! E, infelizmente, acredito que a sociedade ainda tem muito a evoluir”, disse Giovanni em entrevista ao Notícias da TV.

Ele e o ator Pedro Vinícius, que interpreta seu par romântico Michael na trama, foram chamados até de “lixo” nos comentários do Instagram de GIovanni, onde aparecem juntos.

VEJA TAMBÉM:  Atriz Fafy Siqueira revela namoro com cantora 35 anos mais jovem que ela
Beijo gay em Malhação.

Apesar de tudo, os comentários positivos e que torcem pelo casal, felizmente são maioria. 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).