Na nova temporada da novela Malhação: Vidas Brasileiras, o ator Giovanni Dopico interpreta Santiago, um jovem que se descobre gay.

O ator afirmou ter sentido na pele o preconceito por viver um personagem homossexual e receber comentários homofóbicos nas redes sociais por isso.

Com certeza, hoje em dia, percebo o preconceito com mais clareza. Na minha vida, sempre parti do princípio de que o o respeito é a base de tudo! E, infelizmente, acredito que a sociedade ainda tem muito a evoluir”, disse Giovanni em entrevista ao Notícias da TV.

Ele e o ator Pedro Vinícius, que interpreta seu par romântico Michael na trama, foram chamados até de “lixo” nos comentários do Instagram de GIovanni, onde aparecem juntos.

Beijo gay em Malhação.

Apesar de tudo, os comentários positivos e que torcem pelo casal, felizmente são maioria. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).