Stoney Westmoreland, um ator americano que interpretou um avô na série da Disney, Andi Mack, acaba de ser demitido após ser comprovado que tentou encontro íntimo com um garoto de 13 anos.

A investigação policial indicou que o ator enviou mensagens com conteúdo explícito para o jovem, que não se sabe se era um perfil real ou criado pela polícia que já o investigava sob a suspeita de assediar menores de idade.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Stoney teria pedido, além de um encontro íntimo com o garoto, para que ele lhe enviasse nudes, tendo enviado fotos de si mesmo também.

A polícia conseguiu prendê-lo após ele enviar um carro através de um aplicativo de corridas particulares que iria buscar o garoto para levá-lo a sua casa.

A Disney reagiu à notícia da prisão do ator anunciando sua demissão: “Dada a natureza das acusações e nossa responsabilidade pelo bem estar dos menores empregados, ele foi demitido e não voltará a trabalhar na série que tem atualmente sua terceira temporada gravada para ser exibida no ano que vem”, disse o comunicado dos estúdios.

VEJA TAMBÉM:  Andi Mack chega ao fim com o primeiro romance gay da Disney
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).