A renomada Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) elegeu o clipe da música “Amor De Que” da drag queen Pabllo Vittar como “Clipe do Ano” na edição 2019 do Prêmio APCA.

Pra quem não conhece, o prêmio APCA é um dos principais prêmios da arte brasileira e elege anualmente os destaques em áreas como Música, Televisão, Teatro, Arquitetura, Cinema, Dança, Literatura, dentre outras categorias.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Lançado há apenas uma semana, o vídeo mostra Pabllo em um ambiente e estilo diferente de seus trabalhos anteriores, com uma atmosfera totalmente volta ao Nordeste e os anos 90.

Enquanto canta o hit, Pabllo vive uma personagem que vive seu amor livre, se encontrando com seus vários boys que vão se transformando um no outro ao longo do vídeo.

VEJA TAMBÉM:  Clipe de "Tímida" de Pabllo Vittar é destaque no YouTube em todo o mundo

Clique aqui para ver a lista completa dos premiados 2019 do APCA.

E assista ao clipe de “Amor de Que”:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).