Uma colaboração entre dois grandes ícones aliados da comunidade LGBT atualmente já vinha sendo especulado desde dezembro do ano passado, quando, em entrevista à BBC em dezembro do ano passado, Harry Styles falou sobre a cantora Lizzo.

“Eu apenas acho que ela é incrível; ela é uma das artistas mais emocionantes atualmente. Ela é exatamente o que você quer que seja um artista, que é ‘ser você mesmo'”, disse ele.

Ao saber disso, Lizzo respondeu com um tweet de uma palavra que resumia perfeitamente como a gente se sente ao ver Harry: “Derretida!”.

Agora, apenas um mês depois, em 30 de janeiro, Lizzo levou o cantor do hit Fine Line ao palco para cantar com ela em seu show em Miami Beach, Flórida.

E Harry apareceu lá pra cantar “Juice” em um dueto que já podemos rotular como nada menos senão icônico! A apresentação, é claro, encantou os fãs e ganhou só elogios na Internet. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Infelizmente não há uma gravação oficial do evento, mas dá pra ter um gostinho por vários vídeos online de fãs que estavam no evento e gravaram esse momento único. Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).