A drag queen Chandelly Kidman é a estrela do segundo episódio da minissérie documental Os Originais, produzida exclusivamente para as redes sociais da Netflix no Brasil.

Com cerca de 5 minutos de duração, o vídeo apresenta a história de Dackson Mikael de Sousa Rodrigues, de 24 anos. Como Chandelly, ele concilia performances artísticas com um projeto social: levar alegria e conforto a crianças em tratamento contra o câncer em um hospital do Piauí.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O primeiro episódio, publicado no Dia da Consciência Negra, apresentou a trajetória da ativista Monique Evelle e contou com a participação da atriz Vaneza Oliveira, da série original Netflix 3%.

Em Os Originais, histórias da vida real ganham vez, destacando diferentes temas que refletem a diversidade brasileira. O episódio seguinte vai retratar as histórias de superação de jovens autistas, apresentando a banda Timeout. Os minidocs também estarão disponíveis no link www.osoriginais.com.br.

Com uma primeira temporada de 3 episódios, publicados mensalmente, Os Originais estará disponível com exclusividade nas redes sociais da Netflix Brasil – ou seja, o conteúdo não fará parte do catálogo do serviço de streaming e poderá ser visto apenas no YouTube e no Facebook.

VEJA TAMBÉM:  Série com poliamor entre um alce e dois humanos chega na Netflix; veja o trailer

Assista abaixo:

Aproveite e veja também o primeiro episódio da websérie Os Originais:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).