O ator de Pitch Perfect – Ben Platt – fez um cover gay de “Shallow”. A apresentação aconteceu em um restaurante de Nova Iorque, 54 Bowow, no qual o ator cantou a música vencedora do Oscar 2019  ao lado de Max Sheldon.

No último dia 5 de março, Sheldon publicou o vídeo no Youtube em que aparece cantando com Platt – que saiu do armário recentemente. No vídeo a dupla conversa sobre a versão de Lady Gaga e logo em seguida Sheldon dispara: “ Nós pensamos que talvez, em dez anos, eles deveriam crescer, eles deveriam fazer “A Star is Born”, mas com dois caras.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

 “Devemos fazer uma prévia disso agora? Você será minha Gaga?”, questiona Plantt. Sheldon então aceita se colocando no lugar de Gaga como Ally e Platt assumindo o papel de Jackson Maine, de Bradley Cooper.

VEJA TAMBÉM:  Pra realizar o sonho de ser mãe, Lady Gaga revela que pensa em adoção ou barriga de aluguel

Após a incrível apresentação, Sheldon brinca e pede para quem tiver o contato da Gaga enviar o vídeo.  “Se alguém tiver um contato para Gaga… envie!”, disse Sheldon.

Assista abaixo a versão gay de “Shallow”:

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".