O ator de Pitch Perfect – Ben Platt – fez um cover gay de “Shallow”. A apresentação aconteceu em um restaurante de Nova Iorque, 54 Bowow, no qual o ator cantou a música vencedora do Oscar 2019  ao lado de Max Sheldon.

No último dia 5 de março, Sheldon publicou o vídeo no Youtube em que aparece cantando com Platt – que saiu do armário recentemente. No vídeo a dupla conversa sobre a versão de Lady Gaga e logo em seguida Sheldon dispara: “ Nós pensamos que talvez, em dez anos, eles deveriam crescer, eles deveriam fazer “A Star is Born”, mas com dois caras.”

 “Devemos fazer uma prévia disso agora? Você será minha Gaga?”, questiona Plantt. Sheldon então aceita se colocando no lugar de Gaga como Ally e Platt assumindo o papel de Jackson Maine, de Bradley Cooper.

Após a incrível apresentação, Sheldon brinca e pede para quem tiver o contato da Gaga enviar o vídeo.  “Se alguém tiver um contato para Gaga… envie!”, disse Sheldon.

Assista abaixo a versão gay de “Shallow”:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".