O ator que protagoniza a série Sex Education, da Netflix, respondeu os inúmeros comentários na Internet que o compararam à uma das drag queens da décima segunda temporada de RuPaul’s Drag Race, que acabou de estrear.

“O que o Asa Butterfield tá fazendo em RuPaul?”, questionou um dos milhares de tweets que comparou o ator à queen Aiden Zhane. “Tá brincando que Asa Butterfield e Aiden Zhane não são a mesma pessoa?”, disse outro internauta enquanto outro concordou: “Não consigo enxergar outra pessoa!”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O que ninguém esperava é o próprio Asa Butterfield entrar na brincadeira. “Shhiu! Spoiler da Temporada 3!”, disse ele se referindo à Sex Education, como se Otis fosse se revelar drag queen na próxima temporada da série da Netflix… o que não seria má ideia, não é mesmo?

VEJA TAMBÉM:  RuPaul doa 5 mil dólares para projeto de caridade após desqualificação de Sherry Pie
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).