Uma das séries de maior sucesso da Netflix em 2019 voltou este mês. Na segunda temporada de Sex Education, uma lição que definitivamente não esqueceremos é ver o ator protagonista da série, Asa Butterfield como veio ao mundo de bruços na cama..

O intérprete do personagem Otis Milburn, filho da terapeuta sexual e agora conselheira da escola, ainda é um garoto bastante tímido na primeira temporada, onde enfrenta seus medos e bloqueios sexuais em uma fase ainda bastante ignorante da adolescência quanto a sua sexualidade.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na segunda temporada entretanto, ele já aparece bem mais seguro e à vontade. A começar pela sequência de abertura do primeiro episódio, onde Otis simplesmente aparece se masturbando em tudo que é lugar ao descobrir os prazeres do auto-conhecimento.

O ator Asa Butterfield falou no Twitter sobre como se sente em estar literalmente tão “nu” para as câmeras nessa nova temporada da série: “Me sinto livre sabendo que o mundo agora pode ver minha bunda na TV! Vamos lá gente, é 2020!”

VEJA TAMBÉM:  "Pessoas trans merecem mais do que sensacionalismo", diz atriz trans de Jessica Jones

E é pra isso que a gente paga a Netflix mesmo, Asa!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).