A primeira série do produtor Ryan Murphy para a Netflix, The Politician, ganhou o seu primeiro trailer. Na prévia, um garoto ambicioso tenta vencer uma eleição na escola como o primeiro passo para se tornar, um dia, presidente dos Estados Unidos.

Para a série, Murphy recrutou um elenco já conhecido de suas produções, como as atrizes Jessica Lange, estrela de várias temporadas de American Horror Story, e Gwyneth Paltrow, que participou da já finalizada Glee.

Jessica Lange e Gwyneth Paltrow,

Dois momentos chamam atenção no trailer:  o beijo dos personagens Payton e seu namorado e Jessica Lange dizendo  “gays  queimando a rosca e celebrando o Halloween”.

Lange é uma das estrelas da série, ao lado de Ben Platt, Gwyneth Paltrow, Zoey Deutch, Lucy Boynton, David Corenswet, Julia Schlaepfer, Laura Dreyfuss, Theo Germaine e Rahne Jones. O trailer se tornou viral graças ao personagem de Lange, Rose Jackson, resumindo a “agenda gay”.

” Eu não entendo por que chamar aquele gay de “queima-rosca” foi um escândalo,” diz ela no trailer para sua neta, Infinity (interpretada por Deutch). “Isso é o que os gays fazem. Queimam a rosca e comemoram o Halloween”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O fãs não deixaram essa frase passar e, em 24 horas, tornou-se outro meme icônico para a atriz. Essas foram algumas das melhores reações do Twitter. “Ryan Murphy realmente causando aqui, a duas vezes vencedora do Oscar, Jessica Lange dizendo “queimar a rosca” e “arrebentando bundas” , escreveu Kate no Twitter.

Jack Miranda escreveu: “Eu sinceramente acho que eu poderia assistir o clipe com Jessica Lange dizendo que todos os gays fazem é ‘queimar a rosca e comemorar o Halloween’ todos os dias pelo resto da minha vida.

Jessica Lange: “é isso que os gays fazem. Queimar a rosca e comemorar o Halloween! ” … Gays:

The Politician estreia dia 27 de setembro.