O crush e ator de 31 anos, Evan Peters, dá um show de interpretação melhor do que o outro, fazendo personagens completamente diferentes a cada temporada da série American Horror Story.

Na temporada atual, Apocalypse, ele chega a interpretar 3 bem distintos: um cabeleireiro gay que sobrevive ao fim do mundo, o serial killer da primeira temporada Tate em um retorno muito aguardado e um nerd responsável pelo fim do mundo.

Então, se você ainda não conhece, corre assistir essas já 8 temporadas da melhor série de terror, mana. E caso não queira ver todas, não precisa e nem seguir a ordem: cada temporada conta uma história completamente diferente. Pessoalmente recomendo fortemente as temporadas 2 (Asylium), 7 (Cult), 6 (Hoanoke) e 1 (Murder House).

Mas vamos lá, aqui vão 9 fatos surpreendentes sobre o ator, além das 5 cenas de sexo gay que ele já fez ao longo de todas as temporadas de American Horror Story:

Seus colegas de elenco tiveram a sorte de vê-lo nú

Não são mais novidade as cenas quentes protagonizadas por Evan Peters em American Horror Story. Ele já se masturbou em um chuveiro, transou com Colton Haynes, fez sexo fetichista passivo em roupa de borracha na primeira e oitava temporada, apareceu nú na temporada 3 das bruxas onde era uma espécie de Frankstein e foi até castigado com banho de esguicho nú na temporada 2.

Em entrevista recente ele afirmou que se acostumou a andar pelado no set de filmagem

Ainda que vista uma espécie de meia pra cobrir as partes mais íntimas, ele revelou que ela vive caindo, e com isso, produção e colegas de elenco já se acostumaram a vê-lo como veio ao mundo. Será que tem vaga pra contra-regra, gente?

Evan ama todos os seus papéis loucos em American Horror Story

O ator já declarou amar seus papéis na série. Do jovem serial killer da primeira temporada ao Frankstein sem vida da terceira temporada. Do psicopata impiedoso da temporada Hotel onde atuou ao lado de Lady Gaga até o jovem aparentemente inocente abduzido por alienígenas na segunda temporada. Ele afirmou em entrevista recente que todos os personagens tem um pouquinho dele… que seja o lado bom, né?

Seu personagem favorito de todos foi Tate

Ainda que ame todos os personagens malucos que interpretou na série, Evan disse que o favorito foi o da primeira (e que agora voltou na oitava!) temporada, o jovem Tate Langdon, que matou vários estudantes de uma mesma escola na temporada 1.

Ele quase atuou na série The Hunger Games

Antes de American Horror Story, o ator quase ganhou um papel em The Hunger Games para interpretar o personagem Peeta, que acabou ficando pra John Hutcherson. Ele afirmou em entrevista a Vulture que ficou muito nervoso no teste ao atuar com ninguém menos que Jennifer Lawrence.

Ele não se vê como sex-symbol

A beleza e sensualidade do rapaz claramente o ajuda a compor seus personagens mais obscuros na série. Mas ainda assim, o ator garante que não se vê como galã ou sex-symbol.

Ele é hétero e noivo de uma atriz do mesmo elenco

Evan Peters é noivo e heterossexual, manas. Sim, que pena! Ele tem um relacionamento com a também atriz da série American Horror Story, Emma Roberts. Outras beldades que já namoraram o ator no passado são Pixie Geldof, Alex Breckenridge e Alexia Quinn.

Evan Peters e Emma Roberts.

Ele já atuou no Disney Channel

Assim como muitos famosos como Justin Timberlake e Britney Spears, Evan Peters já participou de produções do Disney Channel na infância. Era a sitcom “Phil of The Future”, onde ele fez por cinco episódios o personagem Seth Wosmer, que era amigo do protagonista. Isso fora vários comerciais e participações pequenas em filmes.

Amantes de S&M se deleitam em suas cenas em American Horror Story

Sim, é verdade. Na temporada 1, Peter usou uma roupa apertada de borracha em duas cenas. Ficou linda e sexy, mas deu trabalho pra vestir. O ator contou que precisou até de lubrificante pra roupa se ajeitar em algumas partes! E como você deve estar se perguntando: sim, ele estava completamente pelado por baixo.

Ele já fez várias cenas gays em American Horror Story

Agradeçam ao ator Ryan Murphy as várias cenas gays que já vimos de Evan Peters em American Horror Story. Aqui estão as principais:

Na temporada 6, Roanoke, Evan fazia um personagem gay de época muito rico, que usava aquelas roupas extravagantes, perucas enroladas e tudo. Sua cena na banheira com seu servo, é inesquecível:

Na temporada 7, Cult, Evan era líder de uma seita bizarra. Em uma cena, apareceu fazendo sexo com ninguém menos que Colton Haynes, que era um delegado que o investigava:


Assista também:


Na mesma temporada ele aparece se masturbando debaixo do chuveiro em uma cena:

Mas a melhor cena da temporada ainda é essa outra onde ele aparece novamente com Colton Haynes, sendo flagrado pela sempre dramática (e maravilhosa!) Sarah Paulson

Agora na temporada 8, Apocalypse, Evan Peters apareceu na cama sendo passivo com o personagem sadomasoquista anônimo que usa a roupa de borracha (que Evan também usou na primeira temporada):

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).