Foi confirmado que Ary Fontoura viverá pela primeira vez um personagem transgênero em sua carreira.

Na próxima novela das 9 da Globo, A Dona do Pedaço, o ator veterano dará vida ao personagem Antero, um homem trans que esconde de todos que nasceu biologicamente do sexo feminino.

De autoria de Walcyr Carrasco e Amora Manter, ele será advogado e apoiador da protagonista Maria da Paz, vivida por Juliana Paes.

Na trama, seu personagem guardou segredo sobre sua identidade de gênero a vida toda, até mesmo de Marlene, interpretada por Suely Franco, por quem ele se apaixonará. 

Não bastasse isso, Antero ainda viverá um triângulo amoroso se envolvendo com sua vizinha, mas também cativando Evelina, mãe da protagonista, que será interpretada pela atriz Nívea Maria.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).