Gil do vigor tem conquistado milhares de corações com sua excentricidade, honestidade e carisma no BBB21. O pernambucano tem feito tanto sucesso que, recentemente, um artista de user @gibrangomes, fez uma releitura das capas dos álbuns da princesinha do pop, Britney Spears, só que na versão Gil do Vigor.

Para quem não sabe, Gilberto protagonizou inúmeros momentos icônicos envolvendo a princesa do pop. O pernambucano já deixou mais que claro admirar horrores Britney e mal podemos esperar para ver as reações dele ao ver as artes após o programa.

Britney e Gil
Britney e Gil (Foto: Reprodução)

Nas capas, Gibran, inovou até com os títulos. “tchaki tchaki one more time”, “oops i did cachorrada again” e “Glory: em nome de jesus”, são alguns dos títulos. Na web, as pessoas amaram demais o trabalho do artista.

O artista é ilustrador e designer e mora em Recife, Pernambuco. Além da homenagem a Britney e Gil, o artista também já fez outras artes envolvendo os participantes do reality, como Juliette, Camilla de Lucas e João Luiz. Confira abaixo:

Gilberto já chegou até a performar ao som da diva pop, quando foi líder e teve uma festa todinha para ele, com temáticas LGBTQI+.

Gil faz performance ao som de Britney Spears em festa do BBB 21; veja o  vídeo
Gil faz performance ao som de Britney Spears (Foto: Reprodução)