Um artista gay que é especialista em design gráfico viralizou no Twitter recentemente após postar sua arte mostrando Henry Cavill mostrando um lindo pau latejante (fake, claro). Obviamente que se trata de um belo trabalho de edição de photoshop, mas o que impressiona é a escolha das capas (e dos atores, claro).

artista gay

A imagem é gritantemente semelhante a outros trabalhos, seguindo sempre seu estilo de tratar as fotos. Alguns são mais realistas do que outros, mas ele conseguiu capturar Jamie Dornan vestindo roupas de couro atiçando nossos fetiches (se Christian Grey fosse gay, talvez?).

A protuberância esportiva de Chris Hemworth, Tom Holland em um jockstrap e Jacob Elordi de Euphoria vestido em roupas de couro em capas antigas é simplesmente de nos deixar babando e imaginando coisas (nada do que já não imaginássemos antes, claro, mas um artista gay sabe como mexer com o imaginário).

O mais legal é que as imagens são inspiradas em revistas da década de 70 e 80 e as composições são impressionantemente bem feitas. O artista gay que usa a arroba @NastyGay tem muitos outros trabalhos como esse em tua timeline, é só seguir e se deliciar.