A festa de ontem (21) no BBB21 foi marcada pelas apresentações de Preta Gil e Pabllo Vittar. O brother Arthur parece ter gostado bastante de uma das atrações. Em um papo com Gilberto, o crosfitteiro fez questão de exaltar a beleza da drag. “A Pabllo é muito gata, cara!”.

Gil concorda o colega de confinamento: “Ela é!”.  E Arthur continua: “Você viu o tamanho das pernas dela? E a bunda então? Nossa…”. Logo em seguida, o ex de Carla Diaz foi conversar com Pocah e comemorou por ter sido notado pela cantora de “Amor de Que”: “A Pabllo mandou um beijo pra mim, na hora que cantou ‘tem tanto homem bonito na cidade'”, disse ele.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

O capixaba comentou com Pocah acreditar que Pabllo o “odeia”. Pocah discordou do amigo e disse: “Odeia nada”. Arthur disse ainda que vai procurar todos os artistas que se apresentarão na edição e mandar uma mensagem nas redes sociais. Vale lembrar que Arthur já reclamou ao ouvir as músicas da drag queen em uma festa doBBB21.

VEJA TAMBÉM:  Ivete Sangalo confirma feat com Pabllo Vittar: “Quem vai fazer ‘Yukê’ agora sou eu”

Na ocasião, o brother escolheu o tema crosfit, atividade esportiva que é praticante. Mas apesar da temática ter agradado ao líder, a playlist foi alvo de críticas dele e de seus amigos, Rodolffo e Caio. No meio da noite, Pabllo Vittar invadiu a pista e levou os brothers a loucura, Caio não curtiu.

“Eu não falo mais nada. Sou o único que ganha a liderança e não tem moral nenhuma. Pedi sertanejo e moda de viola, não pedi nem pagode pra você ter noção. Tá tocando funk. Tô puto!” , reclamou Arthur. Rodolffo debochou da situação.