A cantora e compositora americana Pink fez uma aparição no Country Music Awards deste ano, onde apresentou a nova balada country Love Me Anyway – do oitavo álbum de estúdio Hurts 2B Human – junto de Chris Stapleton.

Sua performance recebeu elogios e a música subiu rapidamente para o primeiro lugar no iTunes nos Estados Unidos. Antes da cerimônia, Pink parou para conversar com a Entertainment Tonight, onde foi perguntada por um repórter sobre seus planos em 2020.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Fizemos dois anos e meio de [música], e Willow está de volta à escola agora. Jameson começará a pré-escola em breve “, respondeu ela, antes de revelar:” É o tipo de ano da família. É hora de fazer outra coisa por um minuto.

“E Carey tem muita coisa acontecendo também. Ele é super solidário, me segue pelo mundo e agora é a vez dele.”

Pink acabou de finalizar a Beautiful Trauma Tour, concluindo 159 shows de março de 2018 a novembro de 2019. Tornou-se a segunda turnê de maior bilheteria por uma artista feminina e a 10ª turnê de maior bilheteria de todos os tempos, ganhando quase US $ 400 milhões e vendeu mais de três milhões de ingressos.

VEJA TAMBÉM:  Deu Na Semana: Pink em polêmicas comAnitta e Aguilera, político homofóbico flagrado com boy e Cauã Reymond em cena de sexo gay!

Hurts 2B Human também se tornou seu terceiro álbum número um consecutivo na Billboard 200, e seu topper de paradas mais antigo na parada de álbuns do Reino Unido. Seu single principal, Walk Me Home, tornou-se o 20º top 10 de Pink na Grã-Bretanha.

Desde sua estréia em 2000, Pink ganhou três prêmios Grammy, um Daytime Emmy Award e vendeu 57 milhões de álbuns. Ela também recebeu o Michael Jackson Vanguard Award nos VMAs e Outstanding Contribution to Music no BRIT Awards.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).