No programa “WTF?!?” de Notícias, o ator de 34 anos e estrela do aclamado filme LGBT+  “Me Chame Pelo Seu NomeArmie Hammer está negando afirmações que têm circulado online dizendo que ele é um canibal.

Sim. Você (infelizmente) leu certo. Um canibal. Se você não tem certeza do que está acontecendo (ainda não temos certeza também), no fim de semana, uma mulher administrando a conta @houseofeffie no Instagram compartilhou o que supostamente parecem ser mensagens de texto e DMs muito sexualmente explícitas de Armie.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Como aponta o site Cosmo UK, muitas das mensagens que foram supostamente enviadas por Armie Hammer detalham algumas fantasias sexuais violentas que envolvem sangue, incluindo “Eu sou 100% um canibal” e “Eu preciso do seu sangue, eu anseio por ele.”

É claro que, assim que a notícia dessas mensagens vazadas chegou à internet, os rumores de que Armie Hammer possivelmente era um canibal viralizaram e a história ganhou vida própria. O tweet e os memes subsequentes ficaram tão bizarros que o ator quebrou o silêncio e agora está aparentemente abandonando um papel ao lado de Jennifer Lopez no filme de aventura Shotgun Wedding.

VEJA TAMBÉM:  "Luz": presos encontram o amor na prisão em drama comovente, assista trailer

“Não estou respondendo a essas alegações de merda, mas à luz dos ataques online perversos e espúrios contra mim, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por 4 meses para fazer um filme na República Dominicana”, disse Armie em um comunicado à Variety. “A Lionsgate está me apoiando nisso e sou grato a eles por isso.”