Com o isolamento social causado pelo novo Coronavírus, os artistas precisam se reinventar para seguirem ativos em seus trabalhos e na relação com seus fãs. Estamos vendo, diariamente, uma quantidade enorme – se comparada ao não isolamento – de lives acontecendo em diversas plataformas.

E, foi pensando em como se manter próxima de seus fãs, que Aretuza Lovi iniciou um bate-papo em seu perfil, mas com um porém: a artista começou a receber perguntas sobre sua vida sexual, respondeu com naturalidade e, a partir daí, as perguntas não pararam mais.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:


Foi então que a drag pensou em fazer uma live intitulada “Proibidão da Arê” – que acontece três vezes na semana, após a meia noite: “Meus seguidores começaram a perguntar sobre minha vida íntima, e eu, sem hipocrisia e sem tabu comecei a responder. Vi os números crescerem, as pessoas curiosas e comecei a responder de forma natural. Acredito que falar, no popular, no linguajar que as pessoas entendam, é muito mais gostoso”, conta a artista.

VEJA TAMBÉM:  Lia Clark e Aretuza Lovi anunciam novidades

Com a quarentena instaurada, muitas pessoas estão longe de seus parceiros e, aos solteiros, resta esperar tudo isso acalmar. “Nesse momento, todos privados por conta de bem necessário, as pessoas ficam muito atiçadas e aí surgem curiosidades diferentes. É legal porque também elas querem saber se minha vida sexual se parece com a delas, tem o lance da identificação. Além do fato de ser drag, recebo mensagens de pessoas pedindo dicas, conselhos e é muito legal ter esse momento de fomento, de incentivo, de testarem a arte drag”, completa.

A live, que tem batido mais de mil usuários simultâneos, acontece toda terça, quinta e sábados, após a meia noite, no perfil do Instagram da artista: https://www.instagram.com/aretuzalovi/.