Durante a pré-estreia do filme ‘Vai que Cola 2’, vários artistas do elenco participaram de uma coletiva de imprensa. Na ocasião, um dos jornalista perguntou para o ator Marcus Majella sobre o beijo gay que aparece nas cenas da comédia.

Bem direto, Majella aproveitou para mandar seu recado em relação à polêmica que envolveu o beijo gay do HQ da Marvel, que sofreu uma tentativa de censura por meio do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

“Estamos no segundo filme, sétima temporada e isso tudo só existe porque temos um elenco maravilhoso, uma equipe maravilhosa e não tem censura. Então graças a Deus a gente pode ter esse beijo para mostrar para vocês. Aqui ninguém censura, não. Vai ter beijo, sim! E um beijo lindo e maravilhoso que todo mundo pode assistir, não tem essa de censura aqui não”, disparou o ator.

“Vai Que Cola 2 – O Começo” chega aos cinemas de todo o Brasil, a partir desta quinta-feira (12). A obra é o segundo filme de sucesso, sobre o famoso e bem sucedido humorístico do Multishow.