É com ansiedade que aguardam os fãs da série American Horror Story, que promete trazer em sua próxima temporada, Apocalypse, personagens de todas as outras, além é claro como já é de praxe, atores de outras temporadas em novos personagens.

Pra quem não conhece, a cada renovação de temporada de American Horror Story, embora seja mantido o elenco, a história e personagens contados é sempre algo novo.

Pois bem, sem mais delongas, aqui está a lista completa de quem volta em American Horror Story: Apocalypse.

Sarah Paulson

Dando um show de interpretação atrás do outro temporada a temporada, Sarah Paulson também está inclusa em Apocalypse onde ela viverá três personagens. Estará de volta a psicótica Billie Dean Howard da mansão assombrada da primeira temporada, a suprema Cordeia Goode e uma nova personagem misteriosa chamada Venable, que a gente não conhece mas já ama, afinal é Sarah Paulson interpretando.

Evan Peters

O loirinho com cara de psicótico talentoso também está de volta em dois personagens: o fantasma Tate Langdon da primeira temporada e um novo cujo nome ainda não foi revelado. Vale lembrar que Tate é o pai do bebê anti-cristo ao qual foi dada a luz no final da primeira temporada.

Kathy Bates

Ela nos aterrorizou em Coven como a preconceituosa e racista Delphine Lalaurine na temporada Coven e Agnes Mary Winstead na temporada Roanoke. Sabe-se que nessa nova temporada ela fará Ms Meade embora não tenha sido revelado muito além disso.

Taissa Farmiga
Assim como Sarah Paulson, Taisa também vai fazer mais de uma personagem nesta temporada. Violet, a filha da família Harmon da primeira temporada está de volta junto com Zoe Benson da temporada Coven das bruxas. Curioso imaginar como vão juntar as duas uma vez que aparentemente as duas personagens não tem muita diferença.

Emma Roberts
A bruxa mais bitch de Coven, Madison, estará de volta em Apocalypse. Não se sabe ainda em qual contexto, mas certamente vindo de Madison, boa coisa não é.

Gabouey Sidibe

Ausente desde a temporada cinco (Hotel), já estávamos com saudades desse talento! A atriz está de volta com a personagem Queenie da temporada Coven. A gente já tava com saudades!

Frances Conroy
A atriz Frances Conroy apareceu em todas as temporadas de American Horror Story menos uma. Ela também estará dando a vida a uma personagem da temporada Coven: Myrtle Snow. Naquela temporada ela foi queimada viva. Como será que vão fazer pra ela vai retornar em Apocalypse?

Lily Rabe (Misty Day)

Outra personagem inesquecível da temporada Coven, Misty Day, estará em Apocalypse. Da última vez que apareceu, ela estava presa no inferno desesperada. Mais uma que não dá pra fazer ideia de como vai voltar.

Stevie Nicks

Assim como maior parte dos personagens de Coven está voltando, a cantora do Fleetwood Mac está de volta. Dá pra apostar em uns números musicais será, tipo aconteceu na temporada 4 do circo de horrores (Freak Show)?

Jéssica Lange
Certamente a que tem o maior fã clube torcendo pela volta, Jessica Lange não aparecia em American Horror Story desde a temporada 4 (Freak Show). Nossas preces foram atendidas e Ryan Murphy convenceu a atriz a voltar a série pra viver novamente a personagem Constance Langdon da primeira temporada. A última cena inclusive de Murder House é dela cuidando para o bebê anti-cristo recém nascido, único sobrevivente de toda família Harmon. Certamente a volta de Constance será muito importante na trama.

Dylan McDermott

O pai de família dos Harmons, Ben, da temporada Murder House está de volta em Apocalypse. Como será a realidade agora que a família toda está desencarnada e vivendo como fantasma na casa?

Connie Britton

A esposa de Ben, Vivien, também está de volta junto com a família é claro. Será que no além ela vai confiar mais no marido?

Adina Porter
Na temporada 1 ela não teve muita chances de brilhar ao fazer a paciente chata do Dr. Ben. Já em Cult ela arrasou ao fazer a repórter e integrante do “culto” Beverly. Fora o nome, Dina Stevens, não se sabe ainda mais informações sobre como será sua personagem, que será nova em Apocalypse.

Leslie Grossman
Depois de arrasar em Cult como Meadow WIllton, ela está de volta com a nova personagem Coco em Apocalypse, sobre a qual não se sabem mais informações.

Billie Lourd
Outra atriz que arrasou em Hotel. Tá de volta pra fazer a nova personagem chamada Mallory.

Billy Eichner
Ele estreou em American Horror Story apenas na temporada sete (Cult) fazendo o gay enrustido que se casou com a esposa Meadow. Não se sabe nada ainda sobre seu novo personagem.

Cheyenne Jackson

O inesquecível designer Will Drake da temporada Hotel também está de volta. As informações de seu personagem em Apocalypse ainda não foram reveladas.

Cody Fern

Ainda não se sabe ao certo mas é especulado que o ator fará o papel do bebê anti-cristo depois de ter crescido. A última aparição do personagem foi ainda bebê no finalzinho da temporada um, quando matou sua babá.

Joan Colins

Joan Collins é uma atriz veterana e que fará sua estreia em American Horror Story na nova temporada. Ela fará a avó glamurosa de Tate, o personagem de Evan Peters. Não se sabe o nome ainda.

Jeffrey Bowyer-Chapman


Assista também:


Não há detalhes ainda sobre a participação do ator de unREAL e jurado convidado de de RuPaul, embora sua participação esteja confirmada.

Kyle Allen

Assim como Jeffrey, outra nova aquisição do elenco da série e sem maiores detalhes do personagem por enquanto.

Billy Potter

O ator já deu as caras na série Pose, também de Ryan Murphy. Os detalhes de seu personagem em Apocalypse ainda não foram revelados.

.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).