O apresentador estadunidense Andy Cohen, abertamente gay e que comanda o programa de sucesso da TV norte-americana Watch What Happens Live, testou positivo para coronavírus.

O ator de 51 anos, apresentador de TV, autor de best-sellers e produtor de reality shows premiados com Emmy, anunciou sexta-feira no Instagram as notícias de seus diagnósticos, dizendo que está focado “em melhorar”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ao compartilhar uma fotografia de si mesmo, visivelmente cansado, ele escreveu: “Depois de alguns dias de quarentena e sem me sentir bem, eu testei positivo para o coronavírus”.

Cohen explicou que um bate-papo transmitido pela Bravo, que as gravações do Watch What Happens Live, serão adiadas com o resultado das notícias.

“Por mais que eu sentisse que poderia fazer o que estava sentindo para fazer o Watch What Happens Live de casa, estamos priorizando que eu me cuide e melhore antes.“, disse Cohen.

VEJA TAMBÉM:  Coronavírus: Linhas de apoio mental LGBT+ registram aumento de ligações

Ele acrescentou: “Quero agradecer a todos os profissionais médicos que estão trabalhando incansavelmente por todos nós e aconselhar todos a ficarem em suas casa e cuidarem de vocês mesmos”.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).