O aplicativo bear GROWLr, focado na comunidade dos ursos, está lançando um novo recurso de chat por vídeo ao vivo pra ajudar seus usuários durante o isolamento devido ao coronavírus.

Devido a quarentena, muitos aplicativos de encontros tem mais atrapalhado que ajudado LGBTs. Isso porque alguns acabam não respeitando as regras de quarentena no fogo de marcar algum date que julgue interessante.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O Growlr está tentando mudar isso introduzindo uma plataforma de transmissão ao vivo. O CEO Geoff Cook disse à Out Magazine que eles originalmente planejavam lançar o serviço em quatro meses, mas adiantaram os planos devido ao cenário atual.

Cook explicou que, com o novo recurso, os usuários do Growlr poderão transmitir e ter uma caixa de convidados com outra pessoa enquanto outros assistem.

“Lançamos também um jogo de namoro ‘Next Date’ que iremos trazer para Growlr em breve, que será jogado dentro dessa experiência”, acrescentou. Nesse recurso, as pessoas ficam na fila para participar de encontros privativos virtuais com a pessoa que está transmitindo.

VEJA TAMBÉM:  Andressa Urach será processada após culpar “trans crucificada” por coronavírus no mundo

O Growlr também incluirá outro recurso chamado “Blind Date”, no qual o fluxo de vídeo é desfocado no início da data virtual e fica gradualmente desfocado, permitindo que os usuários se conectem por afinidades sem saber como o outro é a princípio.

O Growlr também lançará videoconferências individuais nas próximas semanas, um recurso que antes estava disponível apenas para clientes premium.

Se estiver interessado em instalar o aplicativo, o GROWLr pode ser encontrado em https://www.growlrapp.com/

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).