Já está com saudades da Hora de Montar das manas brasileiras de Super Drags? Calma, que a Netflix, embora tenha cancelado a animação LGBT após a primeira temporada, está preparando uma nova animação de temática LGBT para todos os públicos.

Dessa vez, produzida por nomes de peso em Hollywood, vem aí Q-Force, que será sobre espiões gays e trans que vivem incríveis aventuras profissionais e pessoais (vocês também sentiram uma pegada meio Três Espias Demais?), com nomes como Sean Hayes (de Will & Grace) e Mike Schur (criador de Good Place).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A apresentação do episódio piloto da animação já foi feita à Netflix, que encomendou uma temporada de dez episódios, de 30 minutos cada. Hayes e Schur são nomes importantes do time de produtores do estúdio de televisão da Universal, e isso é visto com entusiasmo pela gigante do serviço de streaming.

VEJA TAMBÉM:  Nova série da Netflix, Heartstrings, traz episódio apaixonante com casal gay protagonista

O criador da animação é Gabe Liedman, que é roteirista da comédia policial Brooklyn Nine-Nine, que também é assinada por Schur. Que também será o showrunner de Q-Force.

Os espiões de Q-Force serão parte de um time de agentes secretos liderados pelo chefão, que será dublado por Sean Hayes. Segundo o Deadline, Q-Force originalmente deveria ser uma série com atores reais, mas se transformou em animação por isso conceder uma maior liberdade criativa.

Oportunamente, Hayes lamentou que “provavelmente não haveria quem comprasse uma série com protagonistas e coadjuvantes gays. Espero que um dia isso aconteça, mas não parece ser o caso agora“. Parece que, felizmente, o jogo virou…