Após um final de semana aterrorizante nos Estados Unidos, a cantora Rihanna usou suas redes sociais para lamentar as tragédias e criticar o presidente do país, Donald Trump, que disse, através do seu Twitter, que o que aconteceu foi um simples tiroteio.

A artista criticou o eufemismo do presidente e fez vista grossa às políticas de armamento do EUA, além de deixar seu posicionamento frente aos imigrantes.

“Donald, você soletrou ‘terrorismo’ errado! Seu país teve 2 ataques terroristas em poucas horas, além de deixar quase 30 pessoas inocentes mortas. Isso, dias após ainda outro ataque terrorista na Califórnia, onde um terrorista foi capaz de comprar, LEGALMENTE, um rifle de assalto (AK-47) em Las Vegas, e então dirigir por horas até um festival gastronômico na Califórnia, deixando mais de 6 pessoas mortas, incluindo um garotinho! Imagine um mundo onde é mais fácil conseguir uma AK-47 do que um visto! Imagine um mundo onde eles constroem um muro para manter os terroristas DENTRO DOS ESTADOS UNIDOS! Minhas orações e mais profundas condolências para as famílias e pessoas queridas de todas as vítimas do Texas, Califórnia e Ohio! Sinto muito pela sua perda! Ninguém merece morrer assim! NINGUÉM!”.

Esta não foi a primeira vez que Rihanna bateu de frente com Donald Trump. No ano passado, a cantora proibiu o presidente de tocar suas músicas em comícios ou quaisquer outros eventos políticos.

Neste final de semana, mm ataque a um centro comercial da cidade de El Paso, no Texas, deixou 20 mortos e mais de 26 feridos. Em seguida, em menos de 24h, um tiroteio na cidade de Dayton, em Ohio, matou 9 pessoas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: