O ator americano Colton Haynes e seu marido Jeff Leatham estão se separando de vez depois de tentarem voltar algumas vezes após a primeira separação.

Os dois se casaram em Outubro do ano passado em uma suntuosa celebração da união com Kris Jenner oficializando o casamento e muitos famosos presentes.

Resultado de imagem para colton haynes jeff leatham marriage
O casamento de Colton Haynes e Jeff Leatham.

Após seis meses juntos, os dois se separaram alegando “diferenças irreconciliáveis” e sem dar maiores detalhes. Aos fãs que especulavam o motivo, Colton garantiu que não se tratou de infidelidade e que Jeff era uma ótima pessoa.

Recentemente, os dois viajaram juntos com amigos no aniversário de 30 anos de Colton Haynes. Mesmo assim, no último dia 13 de dezembro, eles decidiram prosseguir com o pedido de divórcio oficializando o fim da união, aparentemente continuando amigos pelo menos.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).