O famoso comediante Gustavo Mendes, que ganhou popularidade por suas imitações da ex-presidente Dilma Rousseff, passou por uma situação conturbada em um show de humor na última sexta-feira (30).

Segundo o comediante, após fazer uma piada sobre o atual presidente, Bolsonaro, ele foi ameaçado por algumas pessoas que, possivelmente, já estavam articuladas na plateia.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No entanto, o humorista afirmou que não se intimidou com a situação e tentativa de censura. “Eu fiz uma piada com o Bolsonaro, no meu papel do comediante, e algumas pessoas se revoltaram e tentaram impedir o show. Eu botei eles para correr, botei para fora do show, porque fascista não tem lugar no meu show”, disse Mendes.

E completou: “Eu não vou aceitar essa tentativa de intimidação, principalmente de pessoas que se articularam para isso”, afirma Mendes. “Onde estavam estas pessoas quando eu debochava da Dilma? Quando eu debochava do Temer?”, questionou. Assista ao vídeo completo abaixo publicado pelo humorista nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM:  Léo Dias revela motivo que fez Anitta demorar a aderir campanha #EleNao