O show de Pabllo Vittar, sábado (8) em Belo Horizonte, teve uma causa bastante nobre. A apresentação foi gratuita, mas, para entrar na Praça da Estação, o fã teve que levar 1kg de alimento não perecível, que seria destinado às vítimas das fortes chuvas que atingem a capital mineira.

Entretanto, por causa de um descaso da empresa responsável pela limpeza do local e recolhimento dos alimentos, uma montanha de produtos ficou a noite toda no meio da rua. A empresa teria liberado seus funcionários mais cedo naquele dia, justamente por causa da chuva. Felizmente, ainda pela madrugada a prefeitura recolheu os alimentos que foram devidamente entregues para quem precisa.

A empresa responsável será multada e responsabilizada pela situação. Cerca de 15 mil pessoas compareceram ao show de Pabllo Vittar, que ainda contou com participações de Mari Antunes, da banda Babado Novo, e do bloco Baianas Ozadas.

Confira a nota da organização:

“Promotor do evento Chá da Alice, realizado nesse sábado, dia 08, na Praça da Estação informa que o abandono dos alimentos arrecadados no evento foi de responsabilidade da empresa Equipe 1 contratada para realizar a limpeza, recolhimento das doações e segurança do local. Em virtude da chuva, a empresa autorizou a saída de seus funcionários sem aviso prévio à organização. Hoje, pela manhã, a Prefeitura de Belo Horizonte, parceira na organização do evento, recolheu os alimentos. Iremos avaliar a situação dos alimentos e arcar com a troca dos que foram danificados”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
21 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.