Como noticiado pelo Põe na Roda nesta semana, uma campanha se iniciou na internet para que Katy Perry possa ver o vídeo de Jeffjovem que perdeu vários movimentos após um ataque homofóbico em 2018 – escutando sua música “Spiritual“.

Não demorou muito para o vídeo chegar ao conhecimento da americana. No Twitter, ela respondeu uma postagem: “Amo ele. Sua força me faz sorrir”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Até o humorista Whindersson entrou na campanha, compartilhando o vídeo. “Oi Katy Perry como você se sente sabendo que você torna esse cara mais forte todos os dias? Você pode ajudar ele?“, disse o piauiense.

Jeff pôde acompanhar a repercussão da campanha. Sua mãe lhe mostrou uma notícia sobre ele e o jovem imediatamente ficou super feliz ao ver sua foto ao lado de uma de sua ídola.

VEJA TAMBÉM:  Com Justin Bieber, Shawn Mendes, Ariana Grande, Katy Perry e mais, Lil Dicky lança clipe “Earth”; assista

Agora, outra campanha foi iniciada. Jeff precisa ainda de muito dinheiro para comprar os remédios de seu tratamento, que não são nada baratos.

Um dos maiores portais de Katy no Brasil explicou, em inglês, para ela o que está acontecendo:

“A família dele está tentando agora arrecadar R$ 100.000. Ele precisa de uma estrutura em casa 24 horas por dia, como por exemplo: fraudas, uma dieta especial, diversos médicos, aparelhos hospitalares. Esse é o PayPal dele. Cada dólar conta para melhorar a vida dele!!!.”

VEJA TAMBÉM:  Candidato do American Idol sai do armário cantando música sobre amor gay; assista

Vamos ajudar o Jeff! <3

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.