A herança bilionária deixada pelo apresentador Gugu Liberato continua rendendo polêmica. De um lado, a mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam, que garante ter vivido uma relação estável com o apresentador e por isso se afirma merecedora de metade da herança. Do outro, a família do apresentador, que alega que ele e Rose não tinham nada.

Agora, em entrevista ao programa Vida de Artista, da TV Meio Norte, o advogado João Vinícius Manssur, que representa Rose, chegou a cogitar que Gugu talvez fosse bissexual.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

João acusa o vazamento de um suposto namorado de Gugu na imprensa como uma tentativa absurda de se desvalidar seu relacionamento com Rose. 

“Com relação a essa polêmica de Gugu ser gay ou não, acho um absurdo porque, vivo, Gugu sempre preservou sua intimidade e nunca disse que era gay. Acho que devemos preservar a honra dele”, disse João.

VEJA TAMBÉM:  E mesmo depois de morto, tiraram Gugu do armário | Direitos LGBT

Ainda sobre o fato de Gugu ter tido ou não relacionamentos com homem, o advogado garantiu que isso não interfere na ação de Rose como companheira do apresentador em vida: “Cansamos de saber de pessoas que são casadas e são gays e têm relacionamento homossexual que, chama-se, bissexualidade e não homossexualidade, mas isso não faz nenhuma diferença”, garantiu.

Veja também:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).