Já estava demorando para o youtuber Felipe Neto se tornar o mais novo alvo das milícias virtuais (para não citar as milícias reais) do presidente Jair Bolsonaro, que a justiça insiste em ignorar a existência.

No Twitter, o influenciador revelou que está recebendo ameaças contra sua vida e a de seus familiares, inclusive tendo já providenciado a ida de sua mãe para o exterior temporariamente por precaução.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Infelizmente a notícia é real. As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição. Manterei vocês sempre informados”, escreveu Felipe, que tem recebido ataques cada vez piores desde que começou a se posicionar contra os absurdos, contra-sensos e totalitarismo do governo Bolsonaro.

Veja abaixo seu post no Twitter confirmando a informação:

Sua presença no evento Educação 360 inclusive foi cancelada por razões de segurança devido a ameaças. Ainda segundo Felipe, a polícia cuidará do caso que já foi dado entrada.

VEJA TAMBÉM:  Em live, Anitta diz o que mudaria no Brasil pra melhorar o país: “O presidente!”; assista
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).