Sempre dona de si, a cantora britânica Lilly Allen mostrou que não está nem aí para chantagem ou intimidações sejam de quem for, mesmo quando o embuste em questão estiver ameaçando exibir uma intimidade sua.

Ao fazer um show em que usava uma saia curta e estava sem calcinha, um clique de uma pessoa da plateia acabou revelando demais.

O autor da foto publicou em seu twitter publicamente a imagem mandando para Lilly Allen o registro e ameaçando: “Agora esta foto estará na Internet para sempre, Lilly!”.

Se quiser ver a foto e o tweet, e tiver mais de 18 anos, clique aqui.

Nem um pouco constrangida e sempre afrontosa, a cantora não teve dúvidas: na mesma hora retuitou a foto a todos os seus seguidores, dando uma bela lição de moral no autor da ameaça ao dizer: “Uau! É minha vagina depilada meticulosamente! 3 seres humanos já saíram daí…”, fazendo pouco caso do babaca.

Coincidentemente, o novo álbum de Lilly Allen aliás, se chama “No Shame” e deve ser lançado no dia 8 de junho.


Veja também:


 

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).