O ator americano Colton Haynes, que já esteve em séries como Teen Wolf e American Horror Story, teria terminado seu casamento com Jeff Leatham após seis meses de união. A afirmação veio da imprensa americana através do TMZ e do US Weekly.

Na última quinta-feira, Colton postou um trecho de uma música que ele lançará em breve em sua estreia como cantor. Muitos fãs desde então já entenderam a letra como um recado sobre a separação.

Na música que você pode ouvir acima, ele canta: “Não gosto de você ficar saindo toda noite, não atender meus telefonemas. Vou atrás de você pelo mundo todo pra ser deixado sozinho, isso é uma merda! Falei que amo mesmo com o drama da traição… Quem sabe no futuro, você mude de ideia”.

Leatham, que trabalha como diretor de arte do hotel Four Seasons, não aparece nos posts do Instagram de Colton já tem um tempo. O último registro do casal aconteceu no dia 21 de janeiro.


Veja também:


O galã também tirou da bio de seu Instagram seu nome de casado, Haynes-Leatham, deixando apenas Haynes como era antes da união. No perfil de Leatham entretando não mudou nada ainda.

Oficialmente a asessoria de imprensa de ambos não confirmou a separação. Caso venha a se oficializar, o casamento colocará fim ao romance dos dois que se casaram em Palm Spring California em outubro do ano passado em uma cerimônia linda oficializada pela apresentadora americana Kris Jenner, mãe das irmãs Kardashian.

O namoro dos dois começou em março de 2017.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).