Não é de hoje que os fãs de Sandy e Júnior pedem o retorno da dupla. O coração dos fãs bateu ainda mais forte quando vazou a notícia que os irmãos fariam uma turnê comemorativa pelos 30 anos de carreira.

Pois bem, a notícia foi confirmada na semana retrasada e ontem (02), aconteceu o primeiro show da dupla em São Paulo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mas calma, não se trata do lançamento da turnê “Nossa História”. Foi apenas um pocket show durante a festa de lançamento do Volkswagen T-Cross – patrocinador oficial do evento. O momento ocorreu no Credicard Hall, em São Paulo, e marcou o retorno dos irmãos aos palcos, após 12 anos separados.

VEJA TAMBÉM:  Estas são as 10 músicas mais tocadas em casamentos gays de 2019

Júnior lembrou durante a apresentação que o último show da dupla foi também no Credicard Hall e Sandy disse que o momento ficou ainda mais simbólico.

Muito legal a gente poder pisar nesse palco juntos novamente. Foi aqui que a gente fez nosso último show doze anos atrás“, disse Junior. “Muito tempo, né? E é muito simbólico a gente fazer o primeiro show aqui. É a primeira vez que nós estamos trazendo esse projeto, esse reencontro pro palco de verdade“, completou Sandy.

Os irmãos emocionaram os fãs e as celebridades presentes – e também aqueles que acompanharam pelas redes sociais – cantando alguns de seus hits de sucesso, como “Desperdiçou”, “Eu Acho que Pirei”, “Inesquecível”, “As Quatro Estações”, “Olha o Que o Amor Me Faz”, “Não Dá Pra Não Pensar”, “Quando Você Passa (Turu Turu)”, “A Lenda” e “Vamo Pulá”.

VEJA TAMBÉM:  Já imaginou ouvir “Toxic”, de Britney Spears, na voz de Frank Sinatra? Esse programa fez a mistura

A turnê “Nossa História” passará pelas principais capitais do Brasil e o primeiro show acontecerá no dia 12 de julho em Recife, Pernambucano. Os irmãos tinham planejado fazer apenas 10 apresentações, porém como os ingressos dos shows se esgotaram rapidamente, abriram mais 2 shows extras (Rio de Janeiro e São Paulo).

Sandy e Júnior também farão uma apresentação em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, o qual não estava nos planos da dupla – totalizando 13 apresentações.

Alguns momentos do show foram compartilhados por quem estava lá. Veja abaixo:

VEJA TAMBÉM:  Mia Badgyal supera o fim de uma relação em "Bye Bye", seu novo single;ouça
Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".