Na última sexta-feira (23), o cantor Lulu Santos lançou seu novo álbum – Pra Sempre – o qual dedicou ao seu marido, Clebson Teixeira.  Ontem (26), o cantor apresentou o projeto ao vivo no Domingão do Faustão e contou que é um passo a passo da paixão pelo seu marido.

Lulu Santos lançando seu álbum no Domingão do Faustão. (Foto: TV Globo)

No palco, o cantor lembrou alguns de seus sucesso e também cantou o single ‘Pra Sempre’, a música que intitula o seu novo álbum. Além disso, Lulu afirmou que o álbum é um passo a passo da paixão porque as canções começaram serem produzidas em maio de 2018 a março deste ano.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Todo as músicas desse álbum foram feitas de maio do ano passado a março desse ano. É um passo a passo da paixão”.

Após essas palavras, o cantor contou o responsável por essa paixão.

“Essa paixão veio por Clebson Teixeira com quem eu tenho um contrato de união estável e caminhou para um casamento. Um casamento com um grau de felicidade… O resultado está na pele”, contou Lulu.

Lulu também comentou o quão bom foi o carinho que recebeu das pessoas após assumir seu relacionamento com Clebson e afirmou que hoje existe mais compreensão, amor e boa vontade.

VEJA TAMBÉM:  “Morria de medo que me perguntassem sobre ser gay”, desabafa Lulu Santos

“Fiquei muito contente. Existe mais compreensão, amor e boa vontade do que se supõe. Somos uma nação da boa vontade e é isso que nos diferencia. Foi maravilhoso de sentir esse carinho”.

“Agora a gente tem um fato, que é a criminalização da homofobia, você pode ser processado ou punido se se comportar dessa forma, porque é um direito civil. Eu estou falando isso, mas o que eu experimento de verdade é o amor, o carinho e a compreensão”

Clique aqui e assista na íntegra a conversa de Lulu com Fustão no palco do domingão.

Vale lembrar, que na última quinta-feira (23), o cantor postou uma foto com seu marido em seu perfil oficial do Instagram para falar sobre o lançamento do álbum.  Na legenda, o cantor disse que ter exposto sua orientação afetiva/sexual foi o ato mais político da sua vida e de sua obra até hoje.

VEJA TAMBÉM:  Clebson Teixeira comemora 2 anos ao lado de Lulu Santos: "Realizado e feliz"

Ter exposto minha orientação afetiva/sexual nos dias de hoje talvez tenha sido o ato mais político da minha vida e também obra. Amanhã sai Pra Sempre, o álbum de casamento que narra o passo a passo desta relação, as estações da paixão. Provavelmente são as melhores e mais emocionantes canções q fiz nos últimos anos porque motivo e assunto não me faltaram. Pra vc, C.

https://www.instagram.com/p/Bxzj66QnYGZ/
Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".