Em recente entrevista ao programa de televisão dos EUA “Watch What Happens Live with Andy Cohen”, o cozinheiro e apresentador Antoni Porowski, famoso pela participação no reality “Queer Eye” da Netflix, revelou que em toda sua vida saiu mais com mulheres do que com homens.

Antoni contou que não saiu do armário da forma tradicional, e em seu processo de descoberta e aceitação, por ter tido apenas dois namoros longos como outros homens, teve mais experiências com mulheres.

Resultado de imagem para antoni porowski beach
Antoni do Queer Eye pronto pra viajar.

 “Eu não me assumi de uma forma tradicional. Eu saí com um homem, depois saí com mulheres por vários anos e depois tive um relacionamento com um homem”, disse Antoni.

Porowski revelou que seu atual relacionamento com Trace Lehnhof – ator de “Flipping Out”-  começou por trocas de mensagens no Instagram. O casal assumiu o namoro no dia 11 de dezembro de 2018 através de um post nas redes sociais. Na publicação os namorados estão de ternos e de mãos dadas.

View this post on Instagram

11 is my favorite prime number.

A post shared by Antoni Porowski (@antoni) on

Conheça o restaurante do Antoni no Rolê Gay do Põe na Roda em NY:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".