O galãzinho de Queer Eye, Antoni Porowski, deu uma entrevista ao podcast “Table Manners” da cantora Jessie Ware onde falou, entre muitas outras coisas, sobre relacionamento.

Solteiro desde agosto deste ano, o chef de cozinha e especialista em vinhos disse que detesta estar solteiro pois é, segundo ele mesmo, “patologicamente co-dependente“.

Antoni ganhou fama ao integrar o elenco dos cinco fabulosos gays do reality show da Netflix, Queer Eye. Na entrevista ele conta que o fato de ser famoso o faz ficar cercado de pessoas o dia todo, mas, sozinho durante à noite. O que ele considera aterrorizante.
Acho que, especialmente com a vida que tenho agora, estou cercado de pessoas o tempo todo. São ambientes insanos e, no final do dia, você fica com você mesmo, e isso é uma coisa terrível para mim, porque eu amo estar com pessoas. Ainda me sinto desconfortável sozinho“.

Antoni também revelou que se considera “carente” e sobre precisar se sentir seguro em um relacionamento:
Eu tendo a perder minha identidade e tenho problemas de abandono, então realmente tento garantir que a pessoa me ame e nunca me abandone“, disse ele.

O último relacionamento do chef de cozinha foi com Trace Lehnoff. O namoro durou oito meses.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Pra finalizar o assunto, Antoni disse que, mesmo odiando estar sozinho, está “aprendendo a ser independente“.

Dá uma chance pro Jonathan, Antoni!