Os últimos dias foram decisivos para a divulgação da mais nova era de Anitta para o seu próximo álbum, o “Girl From Rio”. De uns tempos para cá, a cantora vem atualizando suas redes sociais com uma estética puxada para o vintage e mostrando inúmeras personalidades femininas, cariocas e que a admiram de alguma forma.

Nesta quinta-feira (29), Anitta liberou o áudio da música em todas as plataformas digitais. Mesclando gêneros como bossa-nova e trap, a cantora deu origem a uma de suas maiores inovações fonográficas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Já hoje, sexta-feira (30), a artista lançou o tão esperado videoclipe para a canção, onde mostra sua perspectiva geral sobre a cidade maravilhosa (RJ). O clipe conta com duas versões extremamente diferentes do Rio de Janeiro, uma delas mais antiga e com looks inspirados nos anos 60 e um Rio mais atual, com biquinis fio dentais, cores vibrantes, muita praia e sol.

VEJA TAMBÉM:  Ricky Martin quer muito trabalhar com Anitta e Pabllo Vittar: "Sou obcecado"
Anitta em Girl From Rio
Anitta em Girl From Rio (Foto: Reprodução0

Vale ressaltar que, em sua nova era, Anitta conta com grandes nomes em sua equipe de produção. O disco conta com a produção executiva de Ryan Tedder, que já trabalhou com Adele, Beyoncé, Taylor Swift e muitos outros artistas. A faixa-título foi produzida pelo duo norueguês, Stargate.