Esses últimos dias deram o que falar dentro do BBB21, inclusive Anitta, mostrando ser uma das maiores fãs do reality, está sempre se posicionando. Da última vez a cantora demonstrou ter um crush enorme no participante Arthur Picoli e até anunciou abertamente que o pegaria aqui fora, entretanto o conto de fadas não durou muito.

Recentemente o participante demonstrou estar engajado, ou influenciado, em mandar o economista Gilberto para casa, tanto que até o indicou ao paredão dessa semana. Descontente, não demorou muito para que Anitta caísse em cima do instrutor de crossfit: “Não me chama mais no direct. Não podemos namorar porque você não gosta do meu novo melhor amigo”, relatou a cantora pelo Instagram.

Anitta diz não querer mais Arthur
Anitta diz não querer mais Arthur (Foto: Reprodução)

Além da indicação para o paredão dessa semana, Arthur também comentou que vetaria Gil da próxima prova do líder, deixando a internet extremamente irritada com a decisão. “virou perseguição”, comentaram. “Imagina sair milionário do BBB e ainda melhor amigo da Anitta”, comentou outra usuária do Twitter.

Anitta descontente com Arthur
Arthur vetaria Gilberto da prova do líder (Foto: garotxdoblog)