No documentário “Vai Anitta”, já disponível na Netflix, a cantora Anitta revelou como contou para sua mãe que é bissexual.


Assista também:


“Fiquei morrendo de medo da reação, mas ela foi completamente normal, como sempre é comigo”, contou ela.

A cantora ainda revelou que este é um dos motivos pelos quais gosta de mostrar apoio a jovens LGBTs: “Por isso hoje eu tenho tanta vontade de dar suporte a todas as pessoas que têm suas diferenças sexuais. Porque me lembro bem do suporte que eu tive um dia e o alívio que minha mãe me causou.“

“Ao mesmo tempo que agradeço a ela, eu tento ser um suporte para as pessoas que não tiveram essa sorte que eu tive”, completou.

Vale lembrar que recentemente, Anitta lançou o clipe “Não perco meu tempo”, onde aparece beijando homens e mulheres.  Assista abaixo:

Na ocasião, e principalmente por ter se omitido a princípio quanto à campanha #EleNao contra Jair Bolsonaro, a cantora foi bastante criticada.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).