O reboot da série animada “She-Ra“, parece mesmo ter agradado ao público.
A animação que traz uma versão mais moderna e empoderada da clássica guerreira dos anos 80, chega na sua quarta temporada no dia 5 de novembro, na Netflix, e com uma novidade.

A inserção de um personagem não-binário!

Double Trouble” é definido como um “mercenário não-binário que viaja pelo Deserto Vermelho e junta forças com Felina e a Horda. Com habilidades de se transformar em qualquer pessoa, Double Trouble tem alma de artista e passa horas estudando seus inimigos“.

Jacob Tobia, também não binário, foi a escolha para dar voz ao personagem nos Estados Unidos. Ainda não se sabe quem fará na versão brasileira a voz em português.

Resultado de imagem para Double Trouble she-ra
Jacob Tobia / Personagem Double Trouble

She-Ra e as Princesas do Poder” tem sido um exemplo de representatividade entre as animações mais recentes. A série apresenta mais diversidade entre as personagens femininas, além de inserir um personagem com dois pais gays.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O que é “não-binário“: “não-binário” é um termo guarda-chuva que agrupa diferentes identidades e expressões de gêneros de pessoas que não se identificam com a binaridade: masculino e feminino, e preferem ser tratadas com pronomes neutros.