Após inúmeros episódios conturbados durante a sua vida, Andressa Urach decidiu seguir seu coração e suas ideologias e voltou para o mundo do entretenimento. A modelo anunciou a parceria com o Miss Bumbum, que a sagrou vice-campeã em 2012, como garota propaganda e também sócia do concurso.

Andressa Urach anuncia comeback
Andressa Urach anuncia comeback (Foto: Redes Sociais)

Ela contou a novidade em seu Instagram com um ensaio especial, usando uma roupa com as cores da bandeira da Brasil deixando os glúteos à mostra. “Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!”, escreveu na legenda do post.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Junto da publicação, a modelo gravou um vídeo no estilo dos ‘challenges’ do tiktok, onde mostra sua súbita e radical mudança no visual e decretando oficialmente sua ‘nova era’. Na internet, os usuários vibraram com a notícia e ovacionaram a volta da ‘old Urach’, que domina os memes até hoje.

Andressa Urach deixa a igreja e denuncia hipocrisia religiosa

Depois de anunciar a saída da igreja Universal em outubro do ano passado, Urach passou a flexibilizar seu estilo de vida, usando roupas mais ousadas e mais maquiagem. Ela ainda deixou claro que mudou algumas das opiniões publicadas no passado, rindo de suas antigas restrições sexuais e até mesmo retocando uma tatuagem que ocupa sua coxa inteira.

Além disso, a modelo chegou a criticar muito a igreja que fazia parte anteriormente e apontou hipocrisia e corrupção por parte de alguns líderes religiosos. Após ser comparada com o diabo, a modelo rebateu: “Vocês vão ver quem é o diabo”, “é só eu mostrar e expor os áudios e tudo que eu tenho.”